[AsteriskBrasil] RES: ProblemaTrunk de conexao

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Março 27 14:19:29 BRT 2009

Isso ta me cheirando a rede... rs problemas de NAT...

Como estão as regras do seu firewall, rotas e script de redundancia???
Da uma checada nisso.
Além disso, checa se no parametro externip do sip.conf tem os 2 ips
externos que vc utiliza...

Espero ter ajudado!

Abs

Alexandre Ricardo Souza Silva escreveu:
> Anderson,
> Boa Tarde!
>
>             Quando cai o primeiro link e o segundo é ativo, vou até na
> maquina do astersk e pingo o provedir voip sem problemas.
>             Uma coisa que notei foi , se eu registrar um novo
> proverdor voip atraves do segundo link, fecha a conexao, se eu mudar
> de link para o primario nao fecha conexao... tb. isso já tinha nota a
> um tempão, mas como agora estou usando operadoras voip para teste
> estou tendo esse problemas.
>
>             Fico no aguardo
>

> Abs
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|