[AsteriskBrasil] Demora para ligar

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 27 16:25:09 BRT 2009

Isso tem cara de falta de índices/otimização no banco. Rode uma query manualmente e verifique se existe uma demora excessiva no retorno. Depois adicione um índice e repita a mesma query.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP