[AsteriskBrasil] Demora para ligar

Diogo Luz dogoluz em gmail.com
Sexta Março 27 16:00:43 BRT 2009

Galera!

Quem puder me ajudar eu vou agradecer muito.

Estou com um servidor Asterisk, rodando com a versão 1.4.11 e um servidor de
Banco Mysql, que tem um sistema de senha ou seja: quando  a pessoa liga pede
usuario e senha, se a pessoa tiver credito e perfil para aquela ligação, a
ligação é feita.

As ligações saiam normalmente, o Asterisk consultava o Banco e saia as
ligações normal, hoje tenho um cenario no qual ligamos e esta demorando
muito de pedir o usuario e a senha.

Se alguem tiver conhecimento nesse assunto vou agradecer!

Abraços