[AsteriskBrasil] Asterisk e Falevono

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Sexta Março 27 16:50:09 BRT 2009

Vamos lá Marcio,
Você irá utilizar o Vono para chamadas entrantes ou saintes, ou seja, irá
ter um callcenter ativo ou receptivo por este tronco do Vono?

Pois foram poucas as vezes que tive problema de uso com o Vono para ligações
saintes, porém para ligações entrantes tive algumas.

Porém em um ambito geral o serviço do Vono é melhor para se realizar
ligações do que para recebe-las pelo número fixo que eles disponibilizam,
sendo assim aconselho você a utilizar se seu callcenter for principalmente
ativo.

Att,

2009/3/27 Marcio Aparecido Sitoni <marciositoni em ruthjunqueira.org.br>

>  Boa tarde,
>
> Estou para implementar um call center para uma livraria, alias nunca fiz,
> já estou desesperado rsrsrs, e acabaram de me falar que o falevono da gvt da
> muito problema com asterisk???
>
> Alguem ai tem experiencias boas ou ruim para me falar?
>
> Obrigado

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Tárik F. S. Gregorio
IT Service Management Foundation - ITIL® Foundations v2
http://www.linkedin.com/in/tgregorio
MSN: tgregorio7 em gmail.com