[AsteriskBrasil] Asterisk e Falevono

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Março 27 16:56:37 BRT 2009

O meu call center vai precisar ter numeros em varias cidades, como se vc estivesse ligando local e sim vai ser ter muitas ligações entrantes e saintes.

Obrigado
  ----- Original Message -----
  From: Tarik Gregorio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, March 27, 2009 4:50 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk e Falevono

  Vamos lá Marcio,

  Você irá utilizar o Vono para chamadas entrantes ou saintes, ou seja, irá ter um callcenter ativo ou receptivo por este tronco do Vono?

  Pois foram poucas as vezes que tive problema de uso com o Vono para ligações saintes, porém para ligações entrantes tive algumas.

  Porém em um ambito geral o serviço do Vono é melhor para se realizar ligações do que para recebe-las pelo número fixo que eles disponibilizam, sendo assim aconselho você a utilizar se seu callcenter for principalmente ativo.

  Att,