[AsteriskBrasil] Softfone Para Telefonista

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sábado Março 28 00:15:54 BRT 2009

O problema do HUD é que a parte do server é terrível. Cheio de
malabarismos se você não usar um trixbox da vida...

Quer uma coisa de qualidade, dá uma olhada nesse:

http://www.i9technologies.com/index.php?option=com_content&task=view&id=19&Itemid=40

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital