[AsteriskBrasil] Softfone Para Telefonista

Leonardo leosud em gmail.com
Quarta Março 25 23:48:21 BRT 2009

Boa Noite Junior,

Acho que o Eybeam atende a esses requesitos um otimo softphone..

Hoje uso o QueuMetrics me extrai realtorios diversos ex: tempo por ligação,
quantidade, qts pausas durante o dia o agente realizou etc..

at.

Leonardo Sena