[AsteriskBrasil] Elastix, Trixbox, Disc-OS, etc

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Sábado Março 28 01:05:44 BRT 2009

Olá Igor,

Eu não preciso provar nada para mim mesmo! Apenas não tenho tempo para escrever os contextos, configurações, prompts e etc... na mão ;-). Gosto muito, mas não tenho tempo!

Após alguns anos de contextos, extension e dialplan, utilizo o Elastix e um trixbox para validação de problemas, comparativos de soluções, etc... e utilizo o melhor de cada um deles em conjunto numa distribuição híbrida. Copy e past ;-)

[],
Robson

Date: Fri, 27 Mar 2009 09:40:41 -0300
From: skfogo em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Elastix, Trixbox, Disc-OS, etc

Olá Igor,

Cara isso é igual partido político, futebol e religião, cada um tem um na qual tem mais afinidade, se você fizer uma busca simples no histórico da lista verá muitas opiniões a este respeito.

Na minha visão, se você está iniciando neste mundo e deseja se aprofundar no mesmo, o melhor é você compilar os fontes do asterisk e configurar na unha mesmo, conforme seu aprendizado você vai instalando novos recursos, para isso tem bastante ferramenta free.

Abraço,

SkFogo