[AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

Marcel Figueiredo marcelhalls em gmail.com
Sábado Março 28 14:27:56 BRT 2009

Ae pessoal, venho por meio desta lista mostrar minha revolta com essa
porcacria de sistema pabx chamado MEUCCI.

Eu nao recomendo a niguem, compre qualquer outra placa e va apanhando
sozinho lendo o forum, porque comprar com a digivoice e esperar suporte
deles de um produto que voce paga é uma ilusao!!

Eu liguei, o suporte disse que eu tinha que postar no forum as minhas
duvidas! Incrivel isso! Eu ainda postei as duvidas la e mesmo assim ninguem
respondeu.

Minha vontade era devolver essa merda de placa e mais nunca usar e o que eu
puder esculhambar com esse MEUCCI eu vou fazer com todas as minhas forças
pelo prejuizo que eu tive.

Desculpem o desabafo mas é para alertar os novos usuarios para CORREREM de
placa DIGIVOICE ou de MEUCCI

NAO PRESTA!!! NADA NAQUELA EMPRESA PRESTA A COMECAR PELO SUPORTE.

--

Marcel Souza Figueiredo
Gerente de TI