[AsteriskBrasil] H.323 / SIP / CUBE

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sábado Março 28 18:32:46 BRT 2009

Hugo,

Posso te responder com relação a sua primeira pergunta:
1) Cada porta FXO do router recebe um IP ?
Resposta: A porta FXO (ou FXS) não recebe nenhum endereço IP. Para que as
informações digitalizadas da porta FXO sejam enviadas para o destinatário serão
utilizados os endereços IPs da interface Serial dos Roteadores envolvidos.

Sds,
Cooky