[AsteriskBrasil] RES: Revolta MEUCCI

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sábado Março 28 18:52:44 BRT 2009

Pessoal,

                Minha avó costuma dizer “Se quiser algo perfeito, faça você
mesmo e não dependa dos outros”,  apenas estou reproduzindo as sábias
palavras da minha falecida avó.

                Não estou defendendo nenhuma das distribuições citadas
abaixo, mas acho que cada uma delas cumpre com o prometido para cada perfil
de usuário.

                Disc-Os: muito boa para quem compra produtos da Intelbras.

Meucci: muito boa para quem compra produtos Digivoice.

AsteriskNow: Para quem usa Digium,

Trixbox: Para quem usa de tudo.....

Daí por diante.

Sugiro a você instalar um servidor do “zero” (Linux, Asterisk e demais) e
compilar tudo na unha, fazer o que tem que ser feito. Não vejo sentido na
expressão “Seja livre” quando você usuário quer se amarrar em algo.

Agora se não souber como fazer, tenho certeza que esta lista esta apta a te
ajudar.

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck

sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br

Rua. Eloiza Hideko Koba, 97 - Sala 02 - Nova Itapevi - Itapevi - São Paulo.

Tel. +55 11 9984-2158

Visite nossa página: http://www.sdrconsulting.com.br

Economize, faça com quem sabe! Poupa tempo e dinheiro.

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
you for your cooperation.