[AsteriskBrasil] RES: Revolta MEUCCI

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sábado Março 28 19:08:10 BRT 2009

Caros,

O AsteriskNOW eu usei bem no comeco, mas tinha bastante problema de
interface, nao sei como esta agora...

Bom o Sylvio apresentou um ponto de vista interessante... até porque muitas
destas distribuições são "apadrinhadas"...

A questão da unha está geralmente relacionada ao tempo e foco...
principalmente quando o Asterisk é o "meio" e não o "fim".

Um abraço.