[AsteriskBrasil] Voip direto no Celular

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Domingo Março 29 11:47:02 BRT 2009

Prezados,

    Estou pensando em adquirir um celular pra usar SIP nele.
    Imagino que um plano de dados ilimitado da Claro ou TIM possa fazer com que o celular se conecte com o servidor asterisk e que eu consiga falar 0800 com ele (usando a internet contratada).
    Vi um colega falando que algumas operadoras bloqueiam SIP na rede de dados.
    Gostaria de saber se é possivel usar isso por GPRS (se não cobrarem) ou pelo pacote de dados como se fosse um notebook navegando.

    Ats,

    Ademir Peixoto