[AsteriskBrasil] RES: Voip direto no Celular

Silvio Duclos silvio em tospeak.com.br
Domingo Março 29 18:15:52 BRT 2009

Ademir,

Experiência própria, com a banda disponibilizada pela TIM e pela Claro, não
consegui falar voip com nenhuma delas ...

Tentei pelo modem usb, pelo telefone com o Fring e nada.

Pelos problemas que tive, acho que existe alguma maldade na banda deles ou
então eles ainda não estão com uma qualidade boa pra esse tipo de trafego.

Outra coisa, eu tenho um Motorola Q e com a Claro consigo ouvir muito bem as
pessoas mas quando falo elas so me escutaram pelo menos um 5 segundos
depois.

Silvio Duclos