[AsteriskBrasil] RES: Revolta MEUCCI

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Domingo Março 29 17:47:52 BRT 2009

2009/3/28 Saulo Quinteiro <sauloquinteiro em gmail.com>:
> o que acho que a galera tem que ver é que assim como você tem milhares de
> pessoas necessitando do suporte e por isso que eles preferem realizar tais
> procedimentos via forum.. as soluções ficam documentadas e outra pessoa com
> esse mesmo problema vai poder resolve-lo apenas dando uma pequena
> googleada...

Discordo completamente. É um absurdo uma empresa vender um produto e
oferecer suporte via fórum! A responsabilidade em reunir informações
acerca dos problemas enfrentados é do dono do produto!! Na minha
opinião o suporte da citada é fraco, muito fraco!!! Em nossos cliente
usamos KHOMP, que tem arquitetura e suporte excelentes.

> O que te aconselho é caso não esteja conseguindo ter muitos avanços, pega o
> treinamento que eles realizam em São paulo do meucci com as placas
> digivoice.. se não me engano até um tempo atrás ele era gratuito para quem
> adiquirir a placa deles.
> Assim você vai solucionar seu problema imediato alem de obter um
> conhecimento mais aprofundado sobre o pacote que eles te disponibilizam..

Discordo novamente. Isso é caso de SUPORTE, nao de treinamento.

--
Alberto