[AsteriskBrasil] RES: Revolta MEUCCI

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Março 30 08:02:53 BRT 2009

Marcel, Pode usar o Trix ou Elastix, que a placa funciona, tenho várias em
funcionamento e nunca tive problema, (NUNCA PRECISEI DO SUPORTE DELES), mas
é fácil colocá-la para funcionar nestes sistemas listados acima.

Instale o sistema, poste suas dúvidas na hora de compilar o Voicer lib e o
channeldrive, que te ajudaremos.

Abraços

Rodrigo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcel
Figueiredo
Enviada em: sábado, 28 de março de 2009 14:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

So pra completar .. to migrando ou pra FreePBX ou pro Elastix ou pro
TrixBox, vou testar os tres, qual voces recomendam ? mas nao sei se essa
placa da digivoice pega neles.