[AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

Marcel Figueiredo marcelhalls em gmail.com
Segunda Março 30 10:36:18 BRT 2009

Ola a todos!

Fico bastante grato e emocionado com a atenção de todos da lista, agradeco
muito e desde ja abraco a todos.

Miha revolta nao somente com o MEUCCI ( segundo o amigo lider do mercado,
nao sei aonde aparece essas estatisticas, pois na lista quase ninguem usa, e
quem usou mudou ... vamos atualizar esses dados ein! ) mas com o Suporte da
DIGIVOICE.
Comecando pelo seguinte, eu compro um produto, o qual o suporte eu tenho que
postar na internet e aguardar a boa vontade de aguem responder ou se
preocupar com o meu problema, acho que dessa forma a digivoice deveria
vender jundo com o windows nao acham? Ou melhor, vender junto e cobrar uma
taxa separada para suporte, que é assim que a microsoft faz. Vou mais longe,
se ela cobrasse uma taxa de suporte, EU PAGAVA, pois eu gosto de um bom
atendimento e foi um dos cristerios que eu busquei a digivoice, pelo visto
fui iludido pelo setor de compra em achar que o mesmo se igualava ou se
superava ao setor de suporte,

Vamos la ...

Eu ja baixei o TrixBox, o AsteriskNOW, o Elastix e simplesmente irei seguir
as pessoas que realmente entendem que sao as pessoas dessa lista, irei
configurar na unha e quando comprar placas comprarei KHOMP ou SANGOMA e
pronto.

Continuo e continuarei pregando que DIGIVOICE nao é a melhor escolha, e no
que eu puder ajudar as pessoas, nesta lista ou fora, eu nao indicarei a
DIGIVOICE.

E fica a minha pergunta ainda nao respondida, posso devolver a placa e voces
me devolvem o dinheiro?

Obrigado a todos!