[AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

Alfredo - PSMI alfredo em psmi.com.br
Segunda Março 30 10:53:52 BRT 2009

Ola Pessoal,

Tenho 8 maquinas rodando meucci com placas VB3030, VB0408 e
o sistema de telefonia IP da empresa funciona sem problemas ha meses
sem qualquer intervenção. Eu indicaria o produto haja visto que aqui
em nossa empresa ele não somente supriu a necessidade como tambem
implementacao facil e rapida.

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior
+55 48 88432565
PSMI - Keep Account Tecnologia em Informação LTDA
www.psmi.com.br
www.biac.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Marcel Figueiredo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 30, 2009 10:36 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

  Ola a todos!

  Fico bastante grato e emocionado com a atenção de todos da lista, agradeco muito e desde ja abraco a todos.

  Miha revolta nao somente com o MEUCCI ( segundo o amigo lider do mercado, nao sei aonde aparece essas estatisticas, pois na lista quase ninguem usa, e quem usou mudou ... vamos atualizar esses dados ein! ) mas com o Suporte da DIGIVOICE.
  Comecando pelo seguinte, eu compro um produto, o qual o suporte eu tenho que postar na internet e aguardar a boa vontade de aguem responder ou se preocupar com o meu problema, acho que dessa forma a digivoice deveria vender jundo com o windows nao acham? Ou melhor, vender junto e cobrar uma taxa separada para suporte, que é assim que a microsoft faz. Vou mais longe, se ela cobrasse uma taxa de suporte, EU PAGAVA, pois eu gosto de um bom atendimento e foi um dos cristerios que eu busquei a digivoice, pelo visto fui iludido pelo setor de compra em achar que o mesmo se igualava ou se superava ao setor de suporte,

  Vamos la ...

  Eu ja baixei o TrixBox, o AsteriskNOW, o Elastix e simplesmente irei seguir as pessoas que realmente entendem que sao as pessoas dessa lista, irei configurar na unha e quando comprar placas comprarei KHOMP ou SANGOMA e pronto.

  Continuo e continuarei pregando que DIGIVOICE nao é a melhor escolha, e no que eu puder ajudar as pessoas, nesta lista ou fora, eu nao indicarei a DIGIVOICE.

  E fica a minha pergunta ainda nao respondida, posso devolver a placa e voces me devolvem o dinheiro?

  Obrigado a todos!