[AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

Marcel Figueiredo marcelhalls em gmail.com
Segunda Março 30 10:39:29 BRT 2009

Esta aí ... boa ... voce sim, deve continuar, porque voce esta partindo pelo
principio igual ao meu. Voce pagou por um produto e quer que ele funcione.

Voce teve sorte, eu nao!

Me tire so uma duvida ....

Se no caso voce ligasse e ele mandasse voce postar seu problema no forum e
aguardar a resposta, voce mandava ele colocar a placa dele aonde?