[AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

LEONARDO leonardo em small.com.br
Segunda Março 30 10:56:19 BRT 2009

Bom dia
Marcel qual foi realmente o seu problema?, que vc teve que entrar em contato com a Digivoice.

  ----- Original Message -----
  From: Marcel Figueiredo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 30, 2009 10:39 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Revolta MEUCCI

  Esta aí ... boa ... voce sim, deve continuar, porque voce esta partindo pelo principio igual ao meu. Voce pagou por um produto e quer que ele funcione.

  Voce teve sorte, eu nao!

  Me tire so uma duvida ....

  Se no caso voce ligasse e ele mandasse voce postar seu problema no forum e aguardar a resposta, voce mandava ele colocar a placa dele aonde?