[AsteriskBrasil] Placas VB6060 + VB0408

Guilherme Farinacio de Carvalho guilherme em avoicedata.com.br
Segunda Março 30 13:24:26 BRT 2009

Não Utilizo um "Desk-Server"

Eu utilizo um servidor DELL 1900 com processador Intel Quad-Core de 1.6Ghz e 4Gb de memória.

o Kernel está na versão 2.6

Mas o problema só ocorre quando eu instalo meu sistema com estas duas placas no mesmo micro. Se eu utilizar uma VB6060 e VB0408 (4FXO) não ocorre o problema. Se utilizar uma VB3030 e uma VB0408 (8FXO) também não ocorre o problema.

Só ocorre mesmo se eu utilizar estes dois modelos de placas. Por isso acho que é uma incompatibilidade entre estes dois modelos.

Guilherme
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Keller
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 30, 2009 12:05 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Placas VB6060 + VB0408

  Bom dia Gilherme.

  Compartilhamento de IRQ não é problema de nenhuma marca de placa, e sim de alguns fatores, como: versão do Kernel, modelo e marca da placa mãe, e principalmente o uso de "desk-servers", quando deveria-se usar sempre servidores com hardware adequados para o Asterisk e para qualquer sistema.

  Uma coisa é um sistema/aplicação funcionar, outro bem diferente é FUNCIONAR BEM.

  Boa sorte.

  --
  Atenciosamente,

  ALEXANDRE KELLER

  "Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
  e não o motivo para se fazer um bom trabalho."