[AsteriskBrasil] Placas VB6060 + VB0408

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Segunda Março 30 13:30:37 BRT 2009

Guilherme.

Imagino que você já tenha tentado trocar as placas de SLOT PCI? Eu,
normalmente, coloco as placas nos SLOTs mais distantes da fonte de
energia, por geralmente utilizarem BUS exclusivo até o processador.

Quanto ao Kernel, é o Kernel 2.6.26 ou mais recente? Eu tinha
problemas de IRQ enquanto utilizando o Kernel 2.6.18, após a
atualização para o Kernel 2.6.26, os problemas de IRQ cessaram.

Abraço e boa sorte.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."