[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Março 30 13:31:23 BRT 2009

Boa tarde pessoal,

Estou com algumas dificuldades ao tentar fazer um script em php o qual tem a
finalidade de ao executá-lo, uma ligação é feita para um
determinado número configurado em meu sistema asterisk. Na verdade não tenho
muito idéia de como seria feito isso, sei que o script interage com
o sistema através do AGI. Não tenho muita familiaridade com desenvolvimento
de programa, script,etc. Não sei qual seria a linguagem apropriada para esse
tipo de script, qual seria mais fácil,etc.

Fico grato com a atenção de quem puder me ajudar.
No aguardo e ancioso.

Att,

--
Ricardo Guedes