[AsteriskBrasil] RES: Fwd: Revolta MEUCCI

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 30 15:35:57 BRT 2009

Tenho CallBack com Disa funcionando com o Meucci 1.0 a alguns anos, sem
problema algum.
Posso adiantar que não usei nenhuma artemanha, apenas as configurações
do proprio FreePBX (o CallBack é um contexto do FreePBX).

Será que num é um bug da versão nova? alguem tem essa última versão do
meucci funcionando com CallBack?

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
João Claudio F. Andrade
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Fwd: Revolta MEUCCI

Pelo que vi na lista, a duvida do Marcel, nao poe em check o
funcionamento ou nao de hardware.

A duvida nao resolvida dele é para ligações de retorno, call back, que
aparentemente ele nao conseguiu fazer funcionar no Meuci.

Isso é programação de asterisk e nada tem haver com a placa em si.
Agora se no momento da venda, o pessoal da area de vendas disse que o
Meuci fazia ligações de call back, e ninguem consegue fazer realmente é
melhor a area de vendas ficar calada e dizer que nao sabe ou que nao dao
suporte ao Meuci.

Joao Claudio