[AsteriskBrasil] RES: [OffTopic] Softphone para Thin Client

Anderson Carvalho andersonscf em gmail.com
Segunda Março 30 20:41:41 BRT 2009

Cara,
É um ThinClient da Init, se não estou enganado é um TR2200 com Windows CE.
Ele tem basicamente 3 modos de operação (Desktop, Quiosque, WTS). Não
reproduzo som, na verdade mesmo só ouvi falar que existia SoftPhone pra
ThinClient e queria testá-lo com meu servidor Asterisk que tenho em casa.
Estou escrevendo um artigo pra faculdade.

Agradeço a ajuda.

Abraço

Att,

Anderson Silva Carvalho Freire