[AsteriskBrasil] RES: RES: [OffTopic] Softphone para Thin Client

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Março 31 10:58:46 BRT 2009

Provalvelmente ele não reproduz som, isso precisa ser confirmado por vc.
Não são todos os TC que reproduzem som individualmente, e isso é uma
premissa básica para se utilizar um softphone. Geralmente ter o WinCE no
TC não significa que ele executa programas pra WinCE... geralmente ele
usa apenas para ativar o cliente TS do servidor.

Enfim são muitas variáveis... agora vc tem o caminho das pedras.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Anderson Carvalho
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: [OffTopic] Softphone para Thin Client

Cara,

É um ThinClient da Init, se não estou enganado é um TR2200 com Windows
CE. Ele tem basicamente 3 modos de operação (Desktop, Quiosque, WTS).
Não reproduzo som, na verdade mesmo só ouvi falar que existia SoftPhone
pra ThinClient e queria testá-lo com meu servidor Asterisk que tenho em
casa. Estou escrevendo um artigo pra faculdade.

Agradeço a ajuda.

Abraço