[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 36, assunto 223

Marcelo Mayer Santiago Santos mayer em jautec.com.br
Terça Março 31 10:12:23 BRT 2009

Acesso a Banda larga atraves do modem 3g Oi,

Pessoal to querendo aumentar a banda de internet que encontra-se meu
servidor Asterisk, To usando um minimodem USB 3g da OI excelente velocidade,
to querendo colocar 2 minimodem desse e somar as velocidades? eu poderia
tipo comprar um HUB usb e colocar esse minimodems:? iria funcionar?: como
iria somar essas velocidades?

9/3/31 <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>

Marcelo Mayer
Relações Tecnologia-Negócios
Jautec Soluções em Tecnologia
99-91245596