[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 36, assunto 223

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Terça Março 31 09:51:52 BRT 2009

Bom dia,

  Primeiro seria interessante você não usar uma mensagem, com outro assunto,
outras referências para postar sua dúvida. Sempre crie uma nova mensagem.

  O tráfego gerando pela seu servidor é de saída? Se sim, você consegue dividir
o tráfego entre os dois modens usando iptables+iproute. Mas aí deixa de ser uma
configuração do asterisk e passa a ser do teu sistema operacional.

[]´s Jefferson
--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica