[AsteriskBrasil] Bloquear ligação a cobrar.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Março 31 17:29:36 BRT 2009

Até hoje todos os circuitos E1 que eu ativei com sinalização ISDN/PRI funcionaram com a mesma configuração, sem alteração nenhuma. Parece que as operadoras respeitam o protocolo EuroISDN aqui no Brasil.

Já em R2 realmente a coisa é uma bagunça, cada uma faz de um jeito.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP