[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 36, assunto 223

Ronaldo davi tecnicoronaldo em gmail.com
Terça Março 31 10:30:27 BRT 2009

Caro Parceiro acredito que você ja deve esta usando um linux se caso positivo basta espetar os 2 e fazer as configurações que ele já soma

em todos caso existem 2 soluções possiveis deixar um gerenciador fazer isso no caso BrazilFW onde voce pode colocar dezenas de modens 3g ou adsl etc

ou fazer na mão como eu disse acima

no caso do BrazilFw você teria 2 servidores 1 com o BrazilFw e um com o Asterix

Att
Ronaldo

www.donosdelanhouse.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Marcelo Mayer Santiago Santos
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, March 31, 2009 10:12 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 36, assunto 223

  Acesso a Banda larga atraves do modem 3g Oi,

  Pessoal to querendo aumentar a banda de internet que encontra-se meu servidor Asterisk, To usando um minimodem USB 3g da OI excelente velocidade, to querendo colocar 2 minimodem desse e somar as velocidades? eu poderia tipo comprar um HUB usb e colocar esse minimodems:? iria funcionar?: como iria somar essas velocidades?

  9/3/31 <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>

    Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
           asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

    corpo da mensagem para
           asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

    endereço
           asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

    mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

    Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
    ==== Compre uma camiseta! ====
    Acesse www.voipmania.com.br

    Tópicos de Hoje:

      1. Re: Problema com sip Trunk (Raquel Barbosa)
      2. Re: Ferramenta para teste de STRESS (cooky em click21.com.br)
      3. Re: Ferramenta para teste de STRESS (Daviramos Roussenq Fortunato)
      4. Re: Ferramenta para teste de STRESS (Daniel Abreu)
      5. Re: 0800 web (eder souza)

    Message: 1