[AsteriskBrasil] Transferência de chamadas.

Paulo Sergio Abdala Costa paulo.abdala em gmail.com
Segunda Maio 4 11:28:12 BRT 2009

Bom dia Rodrigo,

Tente o seguinte,
Na configuração do Ramal existem as opções - Callgroup e PickupGroup,
coloque as duas opções com o Numero 1 em alguns ramais, depois tente fazer a
transferência para algum desses ramais que foi alterado.

Abraços.

2009/5/4 ATTO - Rodrigo <rodrigo.lang em atto.com.br>

> Bom dia lista,
> Estou com um pequeno problema para transferir ligações, as configuração
> estão ok, porém quando digito o código nada acontece e a pessoa do outro
> lado escuta os digitos. A configuração aparentemente está ok, configurei
> no features.conf os códigos. No console do asterisk eu dou um "sip show
> settings" e ele mostra está linha:
>
>  SIP Transfer mode:      closed
>
> Alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já!
>
> --
> Rodrigo Lang
> Atto Teleinformática
> [...]

Paulo Abdala
Analista VoIP
LightYear Solutions
(11) 4063.9012
(11) 9862.0318
e-mail: paulo em lightyear.com.br
www.lightyear.com.br

Aviso de Confidencialidade: Esta mensagem destina-se ao uso somente pelo(s)
destinatário(s) indicado(s) e pode conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. Caso você não seja o destinatário pretendido, por favor,
contate o remetente e apague esta mensagem. É proibida qualquer utilização
não autorizada das informações contidas nesta mensagem.

Antes de imprimir esta página, pense em sua responsabilidade com o meio
ambiente.