[AsteriskBrasil] Transferência de chamadas.

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Segunda Maio 4 11:33:02 BRT 2009

Paulo, obrigado pela resposta, fiz as modificações e não funcionou,
porém olhando melhor as configurações notei que não havia colocado a
linha "allowtransfer=yes" no generals do sip.conf. Após colocar a linha
funcinou corretamente. Obrigado novamente.

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática