[AsteriskBrasil] RES: Transferência de chamadas.

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Maio 4 23:51:35 BRT 2009

Amigo no seu dial o parâmetro de discagem tem que haver um "T" ou "t" para
que aquela chamada seja transferida, e ainda com algumas configurações
adicionais no features.conf

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
 -  http://www.sertelinfo.com.br
/ - andre em sertelinfo.com.br
a-  21-4063-4241 / 8566-4952

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de ATTO -
Rodrigo
Enviada em: segunda-feira, 4 de maio de 2009 10:43
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transferência de chamadas.

Bom dia lista,
Estou com um pequeno problema para transferir ligações, as configuração
estão ok, porém quando digito o código nada acontece e a pessoa do outro
lado escuta os digitos. A configuração aparentemente está ok, configurei
no features.conf os códigos. No console do asterisk eu dou um "sip show
settings" e ele mostra está linha:

  SIP Transfer mode:      closed

Alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já!

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br