[AsteriskBrasil] RES: Transferência de chamadas.

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 5 08:19:24 BRT 2009

André, obrigado pela atenção. Mas como já havia respondido para a lista,
eu consegui solucionar o problema. Fuçando nas documentações e dando uma
reolhada no sip.conf, notei que falatava a linha "allowtransfer=yes" no
generals... A partir do momento que inclui esta linha funcionou
corretamentamente e no cli do asterisk quando digito "sip show settings"
ele já me aparece:

  SIP Transfer mode:      open

Obrigado novamente pela atenção.

--