[AsteriskBrasil] RES: Ligações caem... toddo o instante. ASTERISK 1.6 / DADHI 2.1.0.3

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 5 08:23:54 BRT 2009

Pablo, que tipo de ligações que caem? Externas? Internas? Link? Linha
analógica? Interface celular? Número especifico? Ramal especifico?

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática