[AsteriskBrasil] RES: Ligações caem... toddo o instante. ASTERISK 1.6 / DADHI 2.1.0.3

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Maio 5 08:38:22 BRT 2009

Olá Rodrigo,

Isso acontece com as ligações da linha analógica/digital. Utilizando o canal
DADHI. O problema é que isso é aleatório. Não são todas as ligações.. Não
existe um número especifico... mas tenho verificado que em algumas ligações
a qualidade é alterada quando estamos falando com serviços de callcenter,
atendimento eletronico, bancos...

Pablo