[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 5 16:45:15 BRT 2009

Saulo, qual modelo de Ata você utiliza? Verifique a configuração dtmf
das portas fxs, elas devem estar configuradas para rfc2833. Testou com
algum aparelho comum?

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática