[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Maio 5 16:53:01 BRT 2009

Testei sim ..
elas ja estão configuradas dessa forma.
tirei tb todos os outros codecs deixando apenas ulaw e alaw,
tirei supressão de silencio, chamada em espera, o dtmf esta com auto o
reconhecimento.
as opções são inband , AVT, INFO, AUTO.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR