[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Maio 5 16:59:23 BRT 2009

voce verificou se o numero que a maquina de cartão esta enviando esta no
seu diaplan ?

um cliente meu que utilizou isso entrou em contato com a compania de
cartão para verificar os numeros, ou então voce pra testar joga este ata
em um contexto e aceita qualuqer coisa.

exten => _X.,1,NoOp(Discando para ${EXTEN})
exten => _X.,n,Hangup