[AsteriskBrasil] RES: Conceitos e Questoes LDAP Asterisk 1.6

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Maio 5 19:51:17 BRT 2009

Olá André,
Obrigado pela atencao, a intencao real e ter uma senha unica para o usuário
da rede, por exemplo, hoje a senha da rede que setá no actice directory é a
mesma para o email, proxy, intranet e outros servicos, a intencao real é que
a base de senhas de todos usuarios seja um diretorio no ldap, entao quero
usar a minha senha de rede pra autencar meu ramal SIP.
A questao da interface de gerencia do Asterisk em Realtime é para uma
facilidade na administracao do ambiente, criacao de rotas, salas de
conferencia, voicemail, ver chamdas essas coisas.
Necessita de mais informacoes?

Abs,
Weder