[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Maio 5 20:28:09 BRT 2009

Bom desculpa a demora vou tentar responder todos em um só e-mail.
bom sobre a supressão de silencio e o cancelamento de eco estão
desabilitados sim.
Sobre o contexto, e como disse a discagem não chega ao asterisk ela na
verdade não sai do ata, então não adianta ter esse contexto.
sobre a discagem do 0 para pegar linha é minha duvida até agora tb. ainda
não tive oportunidade de entrar em contato com a empresa de cartão de
credito. mas acredito que mesmo se ele fizesse isso deveria chegar no
asterisk 0+numero correto?
Cooky como disse ainda não tive oportunidade de falar com a operadora porem
pesquisando na net. encontrei uma configuração que teoricamente funcionaria.

ela já esta aplicada, como estou em um ambiente controlado rede interna e
mpls com Qos acredito que não vou ter muitos problemas com conexão.(jitter e
latencia).
Amanha estou indo até a empresa verificar qual o procedimento que a maquina
realiza para realizar a ligação...

Obrigado a todos pela participação.

continuo com os teste.

abraços

2009/5/5 Damian Pajares <dpajares em netgate.com.uy>

> Eu ayo ques e um problema de volteje.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236