[AsteriskBrasil] RES: Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.ti em gmail.com
Quarta Maio 6 07:57:30 BRT 2009

Todos,

    Só obtive sucesso pleno no funcionamento de POS com Asterisk usando os
gateway's da AudioCodes MP124.

Jeferson.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Saulo
Quinteiro
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil]Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

Bom desculpa a demora vou tentar responder todos em um só e-mail.
bom sobre a supressão de silencio e o cancelamento de eco estão
desabilitados sim.
Sobre o contexto, e como disse a discagem não chega ao asterisk ela na
verdade não sai do ata, então não adianta ter esse contexto.
sobre a discagem do 0 para pegar linha é minha duvida até agora tb. ainda
não tive oportunidade de entrar em contato com a empresa de cartão de
credito. mas acredito que mesmo se ele fizesse isso deveria chegar no
asterisk 0+numero correto?
Cooky como disse ainda não tive oportunidade de falar com a operadora porem
pesquisando na net. encontrei uma configuração que teoricamente funcionaria.

ela já esta aplicada, como estou em um ambiente controlado rede interna e
mpls com Qos acredito que não vou ter muitos problemas com conexão.(jitter e
latencia).
Amanha estou indo até a empresa verificar qual o procedimento que a maquina
realiza para realizar a ligação...

Obrigado a todos pela participação.

continuo com os teste.

abraços

2009/5/5 Damian Pajares <dpajares em netgate.com.uy>

Eu ayo ques e um problema de volteje.

On Tuesday 05 May 2009 17:21:20 cooky em click21.com.br wrote:
> Saulo,
>
> Você já tentou saber se existe algum caso de sucesso de funcionamento do
> ATA PAP2 com a respectiva Operadora de Cartões de Crédito ?
>
> Sds,
> Cooky

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236