[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quarta Maio 6 08:24:14 BRT 2009

Saulo, se você fez as configurações corretamente e está garantido disso,
seria interessante você colocar um sniffer de rede entre o ata e o
switch. Ativa lá um wireshark e poste o relatório, com certeza vai ajudar.

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática