[AsteriskBrasil] Maquinas de Cartão de Credito em ATA PAP2

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Maio 6 10:05:48 BRT 2009

Bom dia galera..
Bom descobri qual era o problema.
A maquina discava o 0 para solicitar a linha,
O Ata esperava até ele digitar um digito confirmador ou dar o timeout de
interdigits, para enviar a numeracao ao asterisk.
Porem o timeout da maquina era menor que o do Ata e ele dava linha ocupada
antes.
Foi apenas retirar o 0 da configuração da maquina que funcionou.
A tarde envio a configuração completa do PAP2 para funcionamento.

Obrigado a todos pela ajuda..

Abraços