[AsteriskBrasil] Asterisk X MySQL

Juda BenHur judabenhur em hotmail.com
Quinta Maio 7 22:06:43 BRT 2009

Pessoal,

Minha duvida pode parecer ridicula, mas sou iniciante e muita coisa ainda
tenho a aprender.

Preciso saber onde o Asterisk identifica o uso do Mysql, em que arquivo ele
declara que vai trabalhar com o banco de dados e, quando esse banco de dados
esta em outro servidor, como isso e configurado.

Essa duvida e pelo motivo que deverei criar um segundo servidor de Asterisk
e quero poder realizar essas configuracoes para integrar com o servidir ja
criado. Este, ja em producao, utiliza o mysql em outro servidor, integrando
com o meu atual sistema de tarifacao e controle.

Grato pela ajuda.
Juda Benhur.