[AsteriskBrasil] Asterisk X MySQL

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Sexta Maio 8 02:53:17 BRT 2009

Ola meu amigo.

O arquivo que mostra ao asterisk onde e qual banco de dados usar " no seu
caso MYSQL " esta no /etc/asterisk/cdr_mysql.conf

dentro desse arquivo voce pode apontar o asterisk para mandar os records
para o banco de dados.

de uma olhada nesse site , pode te ajudar.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cdr+mysql

Abracos

Daniel Abreu!

Kind Regards