[AsteriskBrasil] Problemas na Instalação do Monast.

Paulo Sergio Abdala Costa paulo.abdala em gmail.com
Sexta Maio 8 15:36:35 BRT 2009

Boa Tarde Diego,

Peço desculpas pelo mal entendido, o problema é que já ouvimos falar muito
desse tal callmonitor, e o Monast para nós foi algo novo, pois quase
adquirimos o "callmonitor", logo em seguida um amigo que já mexia com VoIP
fazia tempos,  me explicou sobre o Monast, e então pude ver como era e como
funcionava o Monast de Verdade...

Peço desculpas denovo.

[root em lightpbx monast]# ./monast.py
[Fri May 08 15:21:36 2009] NOTICE   :: MonAst :: Initializing...
[Fri May 08 15:21:36 2009] NOTICE   :: MonAst.parseConfig :: Parsing config
[Fri May 08 15:21:36 2009] NOTICE   :: AsteriskManager :: Initializing...
[Fri May 08 15:21:37 2009] NOTICE   :: AsteriskManager.connect :: Trying to
connect to localhost:5038
[Fri May 08 15:21:37 2009] NOTICE   :: AsteriskManager.login :: Logging
in...
[Fri May 08 15:21:39 2009] ERROR    :: AsteriskManager.threadRecvQueue ::
Authentication failed
[...]

Quando eu executo o monast, da este erro.

Abs