[AsteriskBrasil] Problemas na Instalação do Monast.

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Sexta Maio 8 15:43:43 BRT 2009

Paulo,

verifique a configração do AMI (manager.conf) e do monast (monast.conf) pois vc está tendo um erro de autenticação no AMI

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)