[AsteriskBrasil] Oferta de Emprego

FERNANDO ANTONIO RIBEIRO FORTES maclink em superig.com.br
Sábado Maio 9 09:18:21 BRT 2009

2009/5/5 Onez <onez em softmarketing.com.br>

>  Temos uma vaga para alguém que conheça *muito* de Asterisk (pelo menos
> três anos de experiência) daremos preferência para quem more em Curitiba, na
> região Sul.
> Os interessados podem encaminhar currículo para mim.
>
> Onez.
> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Bom dia :)

Acabo de ler o seu e-mail e gostaría desde já, manifestar interesse pela
vaga em aberto, trabalho com voIP e Asterisk desde 2004 e desenvolvi cases
para SPTrans da prefeitura municipal de São Paulo, Trabalhei na Aika Brasil,
operadora de voz sobre IP.

Sendo responsável pela implementação de toda infra-estutura, tenho como
formação acadêmica, Poś Graduação em Administração de Redes Linux e defendi
tese sobre Asterisk. sou frequentador do FISL e participo ativamente da
comunidade do Software Livre.

Atualmete estou com residencia fixada em Santos-SP, mais estou disposto a
assumir desafios novos e sendo o caso, dependendo da oferta e proposta posso
vir a me fixar na cidade de curitiba.

Aguardo resposta favorável
Respeitosamente
--