[AsteriskBrasil] RES: Oferta de Emprego

Ulisses Costa ulisses em wanax.com.br
Sábado Maio 9 22:28:53 BRT 2009

Pessoal

Estamos selecionando profissionais que residam na Bahia.

Cordialmente,

Ulisses Costa

Eng. Eletricista / Telecomunicações

Licenciamento SCM_Anatel/ Compartilhamento de Postes

WANAX TELECOMUNICAÇÕES

(75) 3522-1224/ 9927-9655/8102-9655

MSN:  <mailto:ulisses16111977 em hotmail.com> ulisses16111977 em hotmail.com

SKYPE: wanax12

  _____